TERCEIRIZAÇÃO DE PORTARIAS

Profissional especializado em atendimento telefônico, recepção e identificação de clientes e visitantes. Podendo informar também sobre regras específicas, como normas de conduta e horários.

Orienta a entrada e saída de visitantes, assim como responde pela abertura e fechamento dos portões e estacionamento, controlando o fluxo de pessoas e de veículos. Acompanha o movimento de carga e descarga de mercadorias, recebe e protocola notas fiscais, controla a utilização de crachás, e orienta clientes, fornecedores e visitantes sobre localização de pontos específicos.

TERCEIRIZAÇÃO DE RECEPÇÃO

Recepciona visitantes, funcionários, fornecedores e público em geral, na entrada em sua empresa. Cadastra dados dos visitantes em sistema informatizado ou em planilha manual.

Responde pelo atendimento telefônico interno e externo e pela recepção e encaminhamento de correspondências. Responsável também pela identificação com crachá e autorização para visitantes mediante consulta do visitado.

CONTROLE DE ACESSO

A portaria é o ponto mais estratégico para a preservação da segurança seja em prédios comerciais e residenciais. Por isso, é importante que os profissionais de portaria sejam muito bem treinados e que existam processos bem definidos para que as vulnerabilidades sejam reduzidas ao máximo.

Um atendimento qualificado aos clientes, visitantes e prestadores de serviços faz toda a diferença para uma boa impressão aos serviços prestados, seja em empresa ou condomínio.