Vizinhança Colaborativa










Torne a sua cidade um lugar monitorado e seguro

Questões relacionadas à segurança pública passaram a ter mais visibilidade nos últimos anos por conta do aumento das taxas de criminalidade, da sensação de insegurança e a degradação do espaço público. Esse é um dos principais desafios a serem solucionados e cobranças recebidas pelos gestores.

O modelo antigo exercia a função de monitoramento de forma mais cara, insegura e com menos conectividade. Mas hoje, já existe uma tecnologia que melhora esse cenário.

A plataforma em nuvem veio para ampliar a capacidade de vigilância das cidades de maneira inteligente, escalável e econômica. O software captura e grava as imagens na nuvem, ou seja, não precisa de aparelhos e servidores físicos para armazenar os dados. As imagens, por estarem na nuvem, têm acesso ilimitado e podem ser vistas ao vivo, de qualquer dispositivo desde que haja um login e senha.






A plataforma também permite a verificação instantânea de dados, cruzando informações para identificação de pessoas, veículos, objetos e detecção de movimentos e situações.

O projeto também estimula ainda a vizinhança colaborativa, em que os vizinhos conseguem compartilhar as imagens das suas respectivas câmeras privadas. Potencializando o poder de economia da prefeitura, que diminui seu investimento em câmeras e otimiza o tempo de implantação.

A cidade de São Paulo já aderiu e hoje conta com o projeto City Câmeras. A iniciativa prevê o aumento do monitoramento da cidade por câmeras de segurança. O projeto permite que a população disponibilize para a prefeitura e Polícia Militar imagens de câmeras particulares espalhadas pelas fachadas das casas e comércios da cidade. De acordo com a prefeitura de São Paulo, no primeiro ano de atuação, o Programa já ajudou na economia de aproximadamente R$3,6 milhões.

Transmissão Inteligente

Otimização automática do consumo de internet, garantindo a melhor qualidade na transmissão e no armazenamento dos seus vídeos com segurança.

Segurança em alta definição

Com a nova linha a segurança é em alta definição. Ela possui modelos Bullet e Dome com riqueza de detalhes e máxima nitidez.

Instalação simples (P2P)

Insira a câmera na plataforma de monitoramento de forma simples e rápida, dispensando a necessidade de redirecionamento de portas e configurações complicadas.

CONSULTE NOSSOS PLANOS